quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Quando dei inicio a construção de minha personalidade,alguém interferiu a obra e ela ficou deformada.
Aos meus 11 anos de idade fui abusada,apartir dai minha vida mudou.
me tornei uma pessoa ferida, sensível, medrosa, sem perspectiva, com sonhos abortados.
Além disso o fato de morar em dois comôdos de madeira me entristecia; e ver minha mãe se entregando para o álcool foi demais para mim.
Veio a adolescência ..deixei meus pais, mudei de cidade, para tentar superar meus traumas.
Foi uma época boa,fiz grandes amigos,me apaixonei de verdade,me prôpus a confiar novamente no ser humano,outra experiência frustrante.
Retornei ao meu "mundinho'.
agora com mais algumas feridas para coleção,foi dificil voltar,mas com o tempo arrumei um emprego e tive minha independência,contudo; alguma coisa me impedia de ser livre.
Nesse período,tive a oportunidade de conhecer alguém que mudaria minha situação...JESUS CRISTO...realmente Ele tentou,os momentos em que mais sorri foram aqueles que estive em sua presença.
Infelismente eu o trai, afinal sou como todos os outros seres,por depositar minha confiança mais uma vez no bicho homem, me decepcionei e decepcionei tambem...deixei de olhar para o alvo, fui covarde e fugi outra vez.
Abandonei meus pais,meu ministério, decidi conduzir minha vida; em festas, baladas, paixões... tudo aquilo que agradava minha pervesa vontade própria
perdi minha essência deixei de lado Jesus...
Em todos os meus relacinamentos amorosos tentei fazer com que me amassem com um amor perfeito e completo,algo que humanamente falando era impossivel,as pessoas desapontas outras pessoas,pois elas amam de forma imperfeita.
Alguma coisa estava errado comigo.
Isso mesmo... alguma coisa estava errado comigo...eu estava ferida e feri os outros.
Não foi facil descobrir isso sozinha
mas aquele que sempre me fazia sorrir,me falou que só Deus pode me amar incondicionalmente,me mostrou que eu estava vivendo egocentricamente,satisfazendo meus próprios desejos,sem nenhuma consideração pelas consequências das minhas ações,é dificil verbalizar meus erros e pecados do passado;
mas acredite, Deus tem transformado esses erros em milgares.
Se continuasse agindo com minhas próprias mãos,o Senhor não me ajudaria a fazer algo que Ele não projetou para mim.
Tenho buscado minha cura emocional, Deus me trouxe de volta ao lugar que sempre odiei,onde fui abusada,onde chorei tantas vezes por ver minha mãe embriagada .
Voltei ao meu lugar e ele continua o mesmo,ainda vejo meu abusador, ainda moro num simples lar, ainda vejo minha mãe se embriagar.

Mas Eu mudei..

não serei mais covarde em fugi denovo e desistir de lutar.
estou sendo curada,sendo transformada
estou caminhando,estou melhorando...

Um comentário:

  1. Não ha nada de errado com vc meu anjo, é esse mundo,essas pessoas,essa sociedade.Não nos entendem,acham que o que dizemos é atoa.
    Esse texto, vou te ser sincero, me deixou com um nó na garganta, me deixou a mercê de le-los e não saber o que te dizer.Mas não ache as minhas palavras vagas. São só palavras eu sei, mas palavras é tudo o que somos.

    Lua,gostaria de dizer que te admiro muito, gosto muito desse teu jeito de ser.
    obrigado por tudo!
    Rangel

    ResponderExcluir